Renato descarta mudanças no Gre-Nal. Luan e Arthur podem ser as novidades

Arthur e Luan treinaram normalmente

Arthur e Luan treinaram normalmente

10/03/2018 - 09h42
banner responsivo

O técnico Renato Portaluppi descartou fazer mudanças no esquema e no jeito de jogar do Grêmio para o Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, no Beira-Rio. O treinador, que não revelou a escalação, disse que conversou com o seus jogadores e pediu para que o clássico seja encarado com normalidade.

“O Grêmio, independente da competição e do adversário, tem a sua maneira de jogar e não muda. Foi assim desde a minha chegada. Fizemos isso na Copa do Brasil, na Libertadores e na Recopa. Fomos elogiados no ano passado e estamos conquistando títulos. Por que vou mudar? O Inter vai vir com 15 jogadores? Aqui se fala do Gre-Nal de uma forma. O Grêmio não vai mudar a forma de jogar, isso eu garanto”, disse o treinador, que afirmou que apenas Maicosuel e Léo Moura não irá concentrar para a partida.

Sobre Luan, que treinou hoje, Renato evitou dar detalhes. Apenas confirmou que ele está concentrado. "Qualquer comentário que eu fizer do Luan vou entregar se ele vai jogar ou não. Vou adiantar para vocês que o Léo Moura não está concentrado porque não está 100 % e Maicosuel também está fora porque torceu o tornozelo ontem. No mais, tenho 26 concentrados e 11 deles vão começar o Gre-Nal”, afirmou.

Renato ainda afirmou que não vê problemas no fato de o Grêmio precisar vencer para garantir a classificação sem depender de outros resultados. “Falei para o meu grupo que a gente não pode depender de ninguém. Vamos jogar para ganhar. Tem outros resultados que podem nos ajudar, mas a gente não pensa em outros jogos. O Grêmio pensa em si próprio. Respeitamos o nosso adversário, assim como eles nos respeitam”, completou.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook