Renato mostra confiança na experiência do Grêmio em mata-matas

17/03/2018 - 13h27
banner responsivo

A experiência vitoriosa do Grêmio em Copa do Brasil e Libertadores nos últimos anos traz uma vantagem para os Gre-Nais das quartas de final do Campeonato Gaúcho, acredita o técnico Renato Portaluppi. Em entrevista nesta sexta-feira, o treinador ressaltou que seu time está acostumado a disputadas de mata-mata e mostrou confiança para o clássico de domingo, às 16h, na Arena.

“Temos certeza de que estamos prontos, como sempre estivemos. Garantimos a vaga, que eu tinha falado para vocês. Muita gente falava em lanterna, que o Grêmio iria cair e foi cumprida a promessa. Falei que tinha vaga para sete clubes porque o Grêmio iria classificar. O Grêmio está pronto e acostumado com mata-mata. O Grêmio está pronto. Se o adversário está pronto, vamos ver domingo”, declarou Renato, que disse que o Inter estará mais pressionado que no Gre-Nal anterior, pois agora corre risco de ser eliminado.

“Uma coisa é jogar sabendo que, independente do resultado, você estará na próxima fase. Outra coisa é jogar sabendo que se não alcançar o objetivo ficará fora”, apontou.

No mata-mata do Gauchão vale o critério do gol com maior valor para o visitante. Renato afirmou que vê isso como positivo e lembrou de seu time sempre jogar para fazer gol independente do local.

“Eu gosto do gol qualificado. Claro que a gente pode sair do campeonato pelo gol qualificado, mas eu gosto. O meu time joga para ganhar. Meu time busca a vitória independente do lugar onde está jogando. Gosto do futebol ofensivo e, por isso, me agrada o gol qualificado”, disse.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook