Rodada do estadual com confrontos importantes

Guarani terá um jogo muito difícil em Tunápolis

Guarani terá um jogo muito difícil em Tunápolis

21/07/2018 - 09h22

Um jogo abre hoje (21) a 5ª rodada do Campeonato Estadual de Amadores - Fase Oeste. No estádio Bracatinga, o São Lourenço recebe, às 15h15, o Ipiranga, de Águas Frias. O jogo terá a arbitragem de Eder Vieira Sarmento, Tiago Viana da Silva e Gelson Ribeiro da Silva. O confronto vale pelo grupo D, que é liderado pelo Cometa, com 9 pontos. Para o São Lourenço só a vitória interessa, porque em caso de um novo insucesso, ficará numa situação bastante difícil em termos de classificação.

Na cidade de São João do Oeste, o Aliança enfrenta Princesa. É o choque do líder contra o vice-líder. A arbitragem será de Jocemar Klein, Renato Herdmann e Tiago Caspers. Em Linha Derrubada Alta, em São José do Cedro, o União Cedrense medirá forças com o Grêmio Guarujá, tendo no apito o trio André Bach, Sandro Vieira e Cleocir Alberti. Em Itapiranga, o Cometa, dono da melhor campanha até agora, terá pela frente a boa equipe do CR Maravilha. A partida será comandada pelo trio Tiago Gay Simões, Ismael Moura e Tomas Braum de Jesus.

Já os confrontos da chave C reservam fortes emoções neste domingo. Na cidade de Tunápolis, no Centro Esportivo Municipal, o Grêmio Tunense enfrentará o Guarani, de São Miguel do Oeste. Os dois times somam 6 pontos e dividem a primeira colocação com o Grêmio União. A LEOC escalou para apitar este clássico um trio de Campo Erê, com Gustavo Bauermann, Claudinei Gonçalves e Franke Schakmann.

E na cidade de Tigrinhos, no estádio do Fluminense, o Guarani de Maravilha medirá forças com o Metropol, de São Carlos. Os dois times somam três pontos. Quem vencer poderá ingressar na zona de classificação. A arbitragem será de Jeferson Maciel, Clóvis Gugel e Cesar Castanheiro.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • LEOC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS