Santa Rita vence Portuguesa e abre vantagem na decisão da Copa dos Campeões

Foto Gelson Silva - Rede Peperi

Foto Gelson Silva - Rede Peperi

28/03/2016 - 03h34

O estádio Padre Aurélio Canzi foi palco neste domingo (27) do primeiro jogo da decisão da Copa dos Campeões de Futebol de São Miguel do Oeste, edição de 2016.  E no primeiro duelo pelo título deu Santa Rita. O time do técnico Tião derrotou a Portuguesa por 3 a 2.  O segundo confronto está marcado para dia 1º de abril (sexta), também no estádio do Guarani. O Santa Rita precisa de um empate para ficar com a taça.

A partida foi decidida no detalhe. O Santa Rita abriu o marcador aos 9min, através de Tchando. O centroavante goleador recebeu passe em profundidade, invadiu a área, passou pelo goleiro e mandou para a rede. Wilson, aos 44min ainda da primeira etapa deixou tudo igual. Na cobrança de uma falta, mandou uma bomba no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Chocolate.

Na etapa final o cenário continuou o mesmo, ou seja, os dois times saindo em busca da vitória. E novamente o Santa Rita saltou na frente no marcador.  Eram decorridos 11min quando Groco, aproveitando falha do goleiro Rudi, anotou o segundo gol da equipe do bairro Santa Rita. 

Mas o primeiro jogo da decisão ainda reservava fortes emoções. Num cruzamento de Rafa Giongo, Mateus, no segundo pau, livre de marcação, não teve nenhum trabalho para empatar o jogo para a Portuguesa. Mas aos 31min, Tchando, cobrando pênalti, decretou a vitória do Santa Rita. Placar final: Santa Rita 3 x 2 Portuguesa.


  • por
  • Kia Chavious
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook