São Carlos esteve presente no Treinamento para os próximos presidentes de Rotary Club do Distrito 4740 em Concórdia

05/03/2018 - 12h44

Neste sábado (03), Concórdia foi a sede do PETS e GATS, treinamento para Presidentes e Governadores Assistentes. Sob a coordenação da Governadora eleita 2018/2019, Teresinha Lando, sua Instrutora e Governadora 2016/2017, Cláudia Grander Barbieri e os Instrutores Rotários: Fábio Brignol de Moraes, Celso Portes Medina e Alceu Eberhardt, ocorreram momentos de muito aprendizado, emoção e companheirismo. O evento contou a presença do Governador 2017/2018, Darci Luiz Campo e o Governador 2001/2002 Teófilo Mamcarz. 


Participaram do treinamento, vinte presidentes eleitos para o próximo Ano Rotário e quatro Governadores Assistentes. Além de Presidentes atuais, indicados, outros companheiros de diversos clubes, Integrantes de Rotaract e Casa da Amizade. 


São Carlos esteve presente no Treinamento com os sócios eleitos para presidente da gestão 2018/2019: Stefan Jean Cristiano Wathier presidente do Rotary Club de São Carlos e Tiago Bodigheimer presidente do Rotaract Club de São Carlos. 


Uma mensagem lida do presidente eleito do Rotary International, Barry Rassin, que é associado do Rotary Club de Nassau Leste, nas Bahamas, terá o lema: Seja a Inspiração. "Eu quero que vocês inspirem os rotarianos dos seus clubes a almejar o sucesso, a querer ser mais e ir mais longe. Sejam a motivação que instiga os outros a superar seus limites.” Para tornar essa visão em realidade, o presidente eleito falou que os rotarianos precisam cuidar do Rotary: "Nós somos, acima de tudo, uma organização de associados. Se queremos servir, se queremos atingir nossas metas, precisamos, primeiramente, cuidar muito bem dos nossos associados”.




  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook