São Miguel conhece neste domingo os finalistas do Veterano e Master

23/06/2018 - 17h18

Os campeonatos de Veterano e Máster, que se tornaram as grandes sensações do futebol de São Miguel do Oeste, conhecerão seus finalistas neste domingo (24). Os jogos de ida foram eletrizantes, caracterizados pelo equilíbrio. Como não vale saldo de gols com critério de desempate, é possível que a decisão da vaga, em algum confronto, vá para os pênaltis.

No Máster, no bairro Jardim Peperi, com transmissão do JRTV/Jornal Regional, a partir das 9h30, teremos o clássico entre Anildo Cardoso e João Cassol. Durante a primeira fase, o Anildo Cardoso teve melhor desempenho. Mas, no primeiro confronto da semifinal, deu João Cassol. Por isso, para ser finalista, o Anildo Cardoso precisará vencer, independente do resultado, para que o classificado seja conhecido na cobrança de penalidades máximas. 

No outro jogo da semifinal do Máster, às 8h30, se enfrentarão, em Linha Canela Gaúcha, Grêmio Gaúcho e Serrano. A vantagem do empate é do time de Linha São Pedro, que venceu a partida de ida por 1 a 0. Só que o tricolor da Canela, atual campeão, cresce muito quando joga diante de seu torcedor. Indicativo de que teremos um jogo disputadíssimo.

VETERANO

A exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos, a disputa por vaga na final está muito igual. O Cultural Caxiense, que é dono da melhor campanha da fase de classificação, confirmou sua boa fase vencendo o jogo de ida, na casa do Internacional de Linha Fátima, por 2 a 1.  Neste domingo, em Linha Caxias, joga por uma vitória ou empate para estar na fase final mais uma vez.

O outro confronto promete fortes emoções. Não importa a categoria, mas tradicionalmente quando Pérola e Serrano se encontram, é certeza de bons duelos. Neste domingo o jogo é no estádio Valdir João Fedrizzi, em Linha Pérola. O jogo de ida deu empate em 1 a 1. Um novo empate forçará a cobrança de pênaltis. Os jogos do Veterano iniciam às 10 horas.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook