Segundo dia do “Gabinete em Movimento” é nas secretarias de Planejamento e Urbanismo
Primeiro ato do dia foi o anúncio da realização de um mutirão para análise de projetos de engenharia, que só terminará quando todas as pendências forem resolvidas.

12/07/2018 - 14h24

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, fez uma reunião no início da manhã desta quinta-feira (12), com a equipe de Engenharia da Prefeitura, que está ligada às secretarias de Planejamento e Urbanismo. O setor foi escolhido para o segundo dia do programa “Gabinete em Movimento”, lançado na semana passada, na Secretaria de Educação.

Trevisan passará o dia inteiro despachando no Planejamento e Urbanismo. O primeiro ato do dia foi o anúncio da realização de um mutirão para análise de projetos que, se necessário, deve se estender durante o final de semana. São cerca de 50 projetos com alguma pendência. O responsável pelo setor, Charles Dall Orsoletta, acredita que até segunda-feira (16), seja possível concluir o trabalho. O prefeito solicitou que seja feito um controle efetivo das tramitações neste setor, com o estabelecimento e cumprimento de prazos. Trevisan agradeceu o comprometimento da equipe com as metas estipuladas.

Algumas obras também deverão ser visitadas no decorrer do dia. Serão avaliados os métodos utilizados, o andamento e a efetividade dos serviços. Será realizado, ainda, um levantamento de todas as obras já licitadas pelas duas secretarias desde o início da gestão atual.

Ao final do dia, o prefeito deve fazer uma reunião de avaliação com a equipe e, possivelmente, anunciar algumas medidas que julgar necessárias. “Nosso objetivo é compreender melhor o andamento dos trabalhos em cada setor, e propor as mudanças necessárias para que os serviços prestados à população sejam cada vez mais ágeis e eficientes”, salienta.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS