Seletiva regional dos 58º JASC em São Miguel do Oeste define classificados
Município terá dez equipes na disputa da fase estadual.

20/08/2018 - 14h49

Foi encerrada no último sábado (18), a participação de São Miguel do Oeste na seletiva regional dos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina, nas modalidades de futsal, bocha e bolão 23.

Conforme o secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, conquistaram vaga na etapa estadual as equipes de bocha masculino, do bolão masculino e feminino, e do futsal feminino, que ficaram campeões em cada modalidade. Além das equipes do basquete masculino, vôlei feminino, ciclismo, judô, jiu-jitsu e tênis, que já haviam garantido vaga no estadual.

Siebel destaca o bom desempenho do município que, com a participação de cinco equipes conquistou quatro títulos e um 2º lugar nesta etapa seletiva. “A prefeitura tem auxiliado e incentivado todas as modalidades e, em setembro, estaremos mais uma vez oferecendo todo o suporte necessário às nossas equipes que irão representar São Miguel do Oeste na etapa estadual do JASC, em Caçador”.

O prefeito Wilson Trevisan parabenizou as equipes pelo bom desempenho e dedicação. “Queremos cada vez mais incentivar nossos atletas e oportunizar acesso às competições municipais, regionais e estaduais. A prática esportiva é sinal de saúde e, principalmente, de união e integração entre as pessoas”.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • JASC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook