SHOW INÉDITO: Léo Pain, campeão do The Voice Brasil, se apresenta em São Miguel do Oeste

Show com Léo Pain será dia 23 de novembro, no Latitude Eventos

Show com Léo Pain será dia 23 de novembro, no Latitude Eventos

09/10/2018 - 02h36

São Miguel do Oeste vai consagrar Léo Pain, o grande campeão de 2018 do programa de calouros “The Voice Brasil”, da rede Globo, com um super show que será realizado dia 23 de novembro, no Latitude Eventos. É mais um golaço da empresa migueloestina produtora de shows. Mas não foi fácil. Na verdade foi uma corrida contra o tempo para vencer a concorrência. Em função da fama adquirida após seu sucesso no reality global, a agenda de Léo Pain ficou bastante concorrida. Entre os compromissos futuros, está uma turnê que realizará nos Estados Unidos. 

Em janeiro o cantor transfere residência para o centro do país, por questões de logística. “Tenho que ir embora daqui do Sul. Não tem como atender a outros Estados, até Santa Catarina fica longe para nós. É muito longe. Conversei bastante com o pessoal da Globo, com a Mariana Rios, e eles disseram "Cara, o lugar é São Paulo". Não precisa ser na capital, mas, de repente, em uma cidade nos arredores, porque o custo de vida é menor, e a loucura, também”, comentou Pain.

Nos próximos dias estaremos divulgando detalhes sobre a venda de ingressos para o show em São Miguel do Oeste de Léo Pain.

TRAJETÓRIA DO CANTOR NO THE VOICE BRASIL

O cantor gaúcho de 34 anos virou três cadeiras nas Audições às Cegas, ao cantar "Dormi na Praça", de Bruno e Marrone, e optou por fazer parte da equipe de Michel TelóNas Batalhas, o cantor fez com a dupla Marcio e Douglas um dueto que enlouqueceu a plateia e foi a escolha do técnico para seguir na competição.

Já no Tira-Teima, Léo foi a escolha do público com 70,34% dos votos. Seguindo para a Batalha dos Técnicos, o sertanejo duelou com Dreicon, do Time Lulu, e foi novamente escolhido pelo público com 75,48% dos votos.

No Remix, Teló não pensou duas vezes e salvou o cantor após sua apresentação. Na sequência dos Shows Ao Vivo, o gaúcho passou pela sofrência só na música, porque foi salvo mais uma vez pelo voto popular. Na apresentação seguinte, ele surpreendeu ao cantar "La Barca", de Luis Miguel, e levou 53,39% dos votos da galera de casa. Na Semifinal, Léo voltou à música sertaneja e foi a escolha de Michel Teló para representar seu time na grande final.

SAIBA MAIS

Léo Pain é natural de Alegrete e reside em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Com 34 anos, ingressou na música aos 12, e possui mais de 40 prêmios como interprete de canções nativistas. Desde 2012, o gaúcho foca sua carreira solo no sertanejo.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • Show



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS