Sócio Patrimonial do Guarani mostra sua força para a manutenção do clube

12/05/2020 - 14h28

O momento ímpar que vivemos em decorrência de todas as consequências que a Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), trouxe à nossa sociedade inúmeras barreiras e dificuldades, em nossas vidas particulares e profissionais. E nesse período delicado, mais uma vez o Clube Esportivo Guarani pode contar com o apoio e a força do seu Sócio Patrimonial.

Nessa hora de provações, você, Sócio Patrimonial, que construiu o clube tijolo a tijolo, mais uma vez dá uma demonstração comovente do que podemos fazer juntos. O Guarani Não Para. O clube possui despesas de taxas, impostos, despesas correntes, despesas de colaboradores que executam a manutenção do clube.

As receitas com patrocinadores terão queda acentuada. As receitas com Sócios Contribuintes ficarão próximas do nível mínimo. As receitas com bilheteria e copa serão inexistentes. Mas o PATRIMÔNIO é indelével e intocável.

"Sabemos das dúvidas e dificuldades, mas também sabemos que VAI PASSAR".

O Clube Esportivo Guarani agradece imensamente pelo Seu Apoio, que com um sacrifício a mais está mantendo a Anuidade 2020 em dia. E segue sempre ao dispor para novos esclarecimentos, e em especial nesse momento segue solidário ao associado, contando com sua compreensão, e desde já agradecendo. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook