SUN SET da Primavera abre programação no Latitude pós-confinamento

Eduardo Gustavo será a principal atração do evento sábado (03) no Latitude

Eduardo Gustavo será a principal atração do evento sábado (03) no Latitude

01/10/2020 - 14h29

Será no próximo sábado (03), com início às 17hs, no Latitude Eventos, em São Miguel do Oeste, o primeiro evento pós-pandemia. Está sendo preparada uma grande festa, em que a galera de toda a região está sendo convidada para participar.

Aos poucos as coisas estão voltando ao normal. E atendendo todas as recomendações restritivas impostas pelo Comitê de Crise no combate ao coronavírus, o Latitude Eventos e a BShow preparam um evento diferenciado para a retomada da programação social em São Miguel do Oeste. 

E atenção! Não será cobrado ingresso. Para participar basta o interessado entrar em contato com os organizadores, para colocar seu nome na lista de presença. A capacidade do espaço foi limitada em 40%. 

Num cenário cinematográfico, vem aí o primeiro Sun Set pós-Covid 19. E a grande atração é o cartor sertanejo Eduardo Gustavo, que promete botar todo mundo para requebrar com sucessos de sua autoria e outros que tocam nas melhores plataformas do país. O jovem artista migueloestino vai revezar o palco com DJ's.

Reservas podem ser feitas com Maicon  (98812-5200) e com Rafael (99988-0547).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook