SUSPEITA: Incêndio que atingiu carro e residência, em São Miguel, pode ter sido criminoso
Indícios revelam a utilização de gasolina para provocar o incêndio no veículo na madrugada desta quarta

Foto Marcos Lewe

Foto Marcos Lewe

08/08/2018 - 11h10

Os Bombeiros de São Miguel do Oeste foram acionados por volta das 3h30 desta madrugada desta quarta-feira (08) para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo na Rua Edmundo Pedro Regert, no Bairro São Luiz.

No local, os bombeiros encontraram um veículo VW/Gol completamente tomado pelas chamas. O incêndio também estava atingindo parte da garagem onde o carro estava estacionado.

Segundo informações, na madrugada da última segunda-feira (6) um vizinho acordou de madrugada e visualizou fumaça saindo do mesmo veículo. Os bombeiros foram acionados e a situação foi controlada.

Já na madrugada desta quarta-feira (8) o mesmo vizinho identificou que o veículo estava pegando fogo. De imediato, os bombeiros foram acionados, porém, quando chegaram ao local, o veículo já estava tomado pelas chamas.

Conforme o proprietário, um idoso de 75 anos, havia indícios de gasolina na parte externa do carro, dando a entender que alguém havia derramado o combustível para causar o incêndio.

Em entrevista a 103 FM, o idoso relatou que não tem inimigos e não sabe quem poderia ter cometido esse crime. A família disse que vai aguardar a perícia que será realizada no local.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Wh3/103 FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS