Suspeito de disparo de arma de fogo contra cabeça de jovem em Riqueza é preso

30/11/2020 - 19h40

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Riqueza, concluiu Inquérito Policial que apurava a prática do crime de tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Linha Cambucica, interior do município de Riqueza.

Um homem de 27 anos, suspeito da prática do crime, foi preso pela Polícia Civil.

Entenda o caso

No final da tarde de 08/11/2020, a vítima, um homem de 21 anos, conduzia seu veículo, quando o investigado aproximou-se do carro. A vítima foi surpreendida com um disparo de arma de fogo que atingiu a parte frontal da cabeça.

Mesmo ferido o jovem conseguiu dirigir o veículo até um estabelecimento próximo, onde foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico. O criminoso fugiu do local.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo, a fim de identificar o suspeito da prática delituosa.

Com a identificação do autor da tentativa de homicídio, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Após troca de informações, o suspeito foi localizado em um município do Estado do Rio Grande do Sul, onde estava escondido. A prisão foi realizada por policiais civis do Estado vizinho.

O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise.

A investigação policial contou com apoio de policiais civis dos municípios de Mondaí, Iporã do Oeste, Maravilha, além da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook