Time mirim da ADG é campeão estadual de voleibol feminino

As campeãs comemoraram o título com desfile no caminhão dos bombeiros

As campeãs comemoraram o título com desfile no caminhão dos bombeiros

19/10/2018 - 21h21

Guaraciaba sediou desde o dia 17 de outubro a etapa final do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino, categoria Mirim. Como foi a equipe de melhor campanha nas três etapas classificatórias, a Associação Desportiva Guaraciaba (ADG) trouxe a fase decisiva para sua casa. E de forma absoluta a equipe do técnico Evelton Bólico conquistou, diante de sua torcida, o troféu de campeã vencendo todas as partidas disputadas.

Na fase de grupos, a ADG derrotou Joinville e Joaçaba por 3 sets a 1. Nas semifinais as meninas guaraciabenses passaram pela forte equipe de Blumenau no tie breaker por 3 a 2. E na grande final desta sexta-feira (19) as guaraciabenses venceram Saudades por 3 sets a 1.

A festa do título começou ainda nas dependências do ginásio municipal de esportes Genésio Pasinatto e prosseguiu pelas principais ruas da cidade, com as campeãs desfilando num caminhão do Corpo de Bombeiros. 

O 3º lugar da competição que reuniu as seis melhores equipes do Estado, foi para a equipe de Blumenau que derrotou Joaçaba por 3 sets a 1. Jaraguá do Sul e Joinville encerraram a competição na 5ª e 6ª posições, respectivamente. 

DECISÃO DO INFANTIL

E de hoje (19) a domingo (21), também no ginásio municipal de esportes de Guaraciaba, será realizada a etapa final do Campeonato Catarinense de Voleibol Feminino, categoria Infantil. Às 17h, abrindo a disputa, jogam Jaraguá do Sul e Blumenau. E às 19h, a ADG estreia diante da equipe de Balneário Camboriú. Participam ainda as equipes de Saudades e Nova Trento. A grande final está marcada para domingo às 18h.   


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Assessoria de Imprensa



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook