Tite convoca Everton e goleiro da transição do Grêmio para amistosos da Seleção

Atacante gremista voltou a ser chamado por Tite

Atacante gremista voltou a ser chamado por Tite

21/09/2018 - 12h18

O técnico Tite convocou na manhã desta sexta-feira o atacante Everton e o goleiro Phelipe, do elenco de transição, do Grêmio para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira. O chamado é o segundo visando a Copa do Mundo do Catar 2022 e a Copa América do Brasil 2019. O planejamento é seguir convocando atletas que não vinham sendo convocados, junto com alguns experientes, para que sejam observados para a formação da nova Seleção Brasileira. Os dois jogos de outubro serão na Arábia Saudita.

O primeiro jogo será contra a seleção local , no dia 12 de outubro, no estádio King Saud University, em Jeddah, a partir das 15h (horário de Brasília). Quatro dias depois, o Brasil enfrenta a Argentina, na mesma cidade e horário, mas no estádio The King Abdullah Sports City.

A apresentação do elenco ocorre no dia 7 de outubro e o Campeonato Brasileiro não para durante o período dos jogos. Com a convocação, Everton não estará à disposição para o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, no dia 14. O Tricolor ainda pode perder Kannemann, já que a convocação da Argentina ocorre no próximo domingo.

Porém, nenhum jogador dos times classificados para as finais da Copa do Brasil foi convocado. Como os jogos de volta da semifinal não foram definidos, nenhum atleta de Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras foi chamado.

Confira a lista completa

• Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Flamengo) e Phelipe (Grêmio).

• Defensores: Fabinho (Liverpool), Danilo (Manchester City), Alex Sandro (Juventus), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão), Eder Militão (Atlético Madrid), Marquinhos (PSG) e Pablo (Bordeaux).

• Meias: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Gouan) e Walace (Hannover).

• Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Malcom (Barcelona) e Richarlison (Everton).


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS