Trevisan leva o programa Gabinete em Movimento à Saúde
Até o final do dia todos os setores estarão em contato com o prefeito.

19/07/2018 - 14h23

O Programa “Gabinete em Movimento” chega nesta quinta-feira (19) à Secretaria Municipal de Saúde. Neste momento, o prefeito Wilson Trevisan, está reunido com o secretário Leonir Caron e servidores do setor de atenção básica, para a definição de estratégias e ações visando oportunizar ainda mais qualidade no atendimento em saúde e otimizar serviços oferecidos.

Entre os primeiros assuntos debatidos no dia, está o controle de medicamentos e o alto índice de não comparecimento da população em consultas e exames agendados.

Durante todo o dia Trevisan estará em contato com as equipes administrativas, do posto central, dos postos dos bairros, vacinas, farmácia municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e demais setores.

“Temos tido importantes mudanças e melhorias nas secretarias com este programa. Hoje nos reunimos com a Saúde a fim de implantar melhorias e verificar ajustes e índices importantes de economia já verificados na Saúde. Ao final do dia estaremos elaborando o relatório das definições para esta Secretaria”, informou o prefeito.

Vacinação

Outra preocupação apresentada pela equipe ao prefeito foi a baixa adesão da população às vacinas. As representantes da Saúde Básica reforçaram a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, que acontece entre os dias 06 e 31 de agosto. Nesta campanha, devem ser vacinadas todas as crianças de um ano até quatro anos 11 meses e 29 dias. O dia D será na data de 18 de agosto.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook