Trocando informações, polícias brasileira e argentina recuperam motocicleta furtada

25/07/2017 - 16h50

Policiais da Divisão de Investigação e de Combate ao Tráfico da Unidade Regional III de Eldorado, na Argentina, recuperaram uma motocicleta de origem brasileira. A recuperação aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 18 horas, na Ruta Nacional 12, na altura da comunidade de Victoria.

De acordo com a polícia, através dos trabalhos investigativos, os policiais descobriram que a motocicleta Honda/XRL com placas de Palma Sola, estava sendo oferecido nas redes sociais, por um valor extremamente suspeito.

Um jovem identificado como F. H. A. de 18 anos, é quem estava negociando o veículo, sem nenhum tipo de documentação ou procedência. Os policiais localizaram o jovem e constataram que se tratava de veículo furtado no Brasil, há mais de seis anos.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Comissaria de Victoria UR-III, para os procedimentos necessários. Cabe ressaltar que esta recuperação se deve à união das Forças de Segurança do Brasil e da Argentina, por meio de ações conjuntas na operação Fronteira Blindada.

A informação foi repassado a Polícia Militar de Palma Sola que entrou em contato com o proprietário que é vereador no município.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook