Troca de titular na ADR de São Miguel ainda não está confirmada

Paulo Maneghini tem também o apoio das ADRs de Itapiranga e Dionísio Cerqueira

Paulo Maneghini tem também o apoio das ADRs de Itapiranga e Dionísio Cerqueira

08/03/2018 - 09h36

A troca do secretário executivo da Agência Regional de Desenvolvimento de São Miguel do Oeste ainda não foi confirmada. A informação é do atual titular da pasta, Volmir Giumbelli (PSD).

Conforme colocou Giumbelli em entrevista ao WH3, o secretário de Estado da Casa Civil, Leandro Veloso, teria dito que o governo ainda não pensou na possibilidade de trocar o comando da ADR de São Miguel do Oeste, que a partir deste ano amplia sua área de atuação diante da desativação das ADRs de Itapiranga e Dionísio Cerqueira.

Na teoria, segundo explica Giumbelli, com a mudança no Governo do Estado, os cargos comissionados ou de confiança do governador podem vir a ser substituídos. Na prática, porém, isso não está certo que irá ocorrer. O atual secretário executivo disse que deixará o cargo tão logo se confirme sua exoneração. Enquanto isso não ocorrer, permanecerá na função, completou.

MDB confirma Meneghini

Em recente reunião, emedebistas dos sete municípios que integram a ADR de São Miguel do Oeste, se anteciparam e indicaram o vereador de Guaraciaba, Paulo Maneghini, para ser o titular da pasta. Nesta segunda-feira, numa reunião que envolveu representantes também das ADRs de Itapiranga e Dionísio Cerqueira, extintas pelo governador em exercício Eduardo Pinho Moreira (MDB), avalizaram a indicação.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook