UNOESC: Acadêmicos e profissionais participam da Roda de Conversa com Farmacêuticos

Atividade reuniu estudantes e profissionais no auditório da Unoesc

Atividade reuniu estudantes e profissionais no auditório da Unoesc

09/03/2018 - 13h19

O curso de Farmácia da Unoesc São Miguel do Oeste e o Conselho Regional de Farmácia (CRF-SC) realizaram, neste mês, a Roda de Conversa com Farmacêuticos, no auditório da Universidade. O encontro reuniu 130 acadêmicos, professores e profissionais para discutir temas importantes como o Exame de Proficiência para Farmacêuticos, inovação e tecnologia, além de novas áreas de atuação como a estética e a imunização.

Segundo o coordenador do curso de Farmácia, doutor Eduardo Ottobelli Chielli, momentos como esse permitem que os acadêmicos fiquem por dentro dos assuntos e acontecimentos que são emergentes na profissão farmacêutica. "Nesses encontros, a comunidade acadêmica troca experiências com os seus conselhos de classe e tem a oportunidade de opinar e expressar suas ideias", observa o professor.

Para o acadêmico Bruno De Lai, a atividade foi uma oportunidade para fazer networking. "Pudemos conhecer as experiências de profissionais que trabalham em diversas áreas da Farmácia e em centros maiores, o que nos aproximou ainda mais do dia a dia do farmacêutico", avalia o estudante.

A atividade contou com a presença da presidente do CRF-SC, Karen Denez, e do representante do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Paulo Boff.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Unoesc



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook