Veículos invadem mão única e geram dois acidentes na Marcílio Dias em menos de 24 horas

Bombeiros socorreram as vítimas dos dois acidentes

Bombeiros socorreram as vítimas dos dois acidentes

19/06/2018 - 08h44

Em menos de 24 horas dois acidentes foram registrados na rua Marcílio Dias, que desde a implantação do estacionamento rotativo e do novo projeto de mobilidade urbana, em São Miguel do Oeste, passou a ser mão única, no sentido Norte/Sul. A mudança, segundo as autoridades policiais, exige cuidados redobrados dos condutores de veículos já que nesta via pública está proibido a conversão à direita para quem se dirige no sentido centro-bairro, no trecho que vai desde a Prefeitura até o Fórum da Comarca.


O primeiro acidente ocorreu por volta de 16hs de ontem (18), no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Marcílio Dias, envolvendo uma moto Biz e um Fiat/Pálio. Os dois veículos seguiam na direção correta pela Marcílio Dias. Um carro não identificado desceu pela Getúlio Vargas e dobrou para a direita, indo na contramão e dando origem ao acidente.


Segundo informações, no intuito de evitar a colisão frontal, o Pálio acabou atingido a Biz. O carro causador do acidente evadiu-se do local. A moto transportava dois homens e ambos tiveram ferimentos. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e liberados. A Polícia Militar esteve no local para controle do trânsito e lavratura do Boletim de Ocorrência (BO).

O outro acidente foi registrado por volta de 7h30 da manhã desta terça-feira (19), no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Marcílio Dias, no centro da cidade. A colisão envolveu uma moto e um automóvel. A moto transitava na Marcílio Dias, quando teve sua frente cortada pelo veículo, que fazia a travessia da rua de mão única. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook