Vereadores Mirins de São José do Cedro realizam 1ª Sessão descentralizada do Programa Parlamento Jovem

14/06/2018 - 15h00

Os Vereadores Mirins do Programa ‘Parlamento Jovem’ de São José do Cedro Keli Cristine Disner e Carlos Daniel da Silva Siqueira, eleitos da Escola de Educação Básica Cedrense, do Centro Municipal de Educação Girassol Anderson Gabriel Dumke e Bernardo Nícolas Lermen,  Andrieli Carniel da Escola de Educação Básica São José, Welynton Carlos Noro representante da Escola de Educação Básica Padre Réus, Jaqueline Pinno da Escola de Educação Básica Osni Medeiros Régis e Carine Eduarda Mallmann da Escola Básica Serafim Bertaso, realizaram na tarde da última quarta-feira (13), a primeira Sessão Ordinária descentralizada na Escola de Educação Básica Osní Medeiros Régis, da Comunidade de Mariflor. A reunião foi idealizada como parte das festividades do sexagésimo aniversário do município e contou com a participação dos estudantes, professores, direção e moradores do Distrito. Amanda Luiza Battistoni Vereadora Mirim da Escola de Educação Básica São José não esteve presente por motivos particulares.

Vereadora Isoldi Will, idealizadora do Programa ‘Parlamento Jovem’ no município, juntamente com a assessora jurídica Édina Spironello e da secretária da Câmara de Vereadores Marlene Salete Albert acompanharam os 09 Vereadores e compuseram a mesa durante a realização da Sessão Mirim.

As próximas Sessões Ordinárias do ‘Parlamento Jovem’ serão realizadas na Escola de Educação Básica Padre Réus, da Comunidade de Padre Réus na próxima quarta-feira 20/06 e na Escola de Educação Básica Serafim Bertaso, da Comunidade de São Vendelino no dia 27 de junho. Todas as reuniões descentralizadas são abertas à participação da população.

Novas pautas, requerimentos e um pouco da história do município de São José do Cedro serão apresentadas nas próximas Sessões, que buscam trabalhar a vivência democrática com interação entre o Legislativo e a escola.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook