Vereadores Mirins de São José do Cedro visitaram Escola do Interior e os Cânions de São Vendelino

06/10/2017 - 15h21

Na última quarta-feira (04), os estudantes do Programa ‘Parlamento Jovem’ Cedrense, eleitos nas escolas do município no ano de 2016, Bruna Cristina da Silva Rauber, Gabriel Allan Dreyer e Tainara Lenhardt Kamer eleitos da Escola de Educação Básica Cedrense, do Centro Municipal de Educação Girassol Daniel Henrique Klein e Jordana Gonzatto, Gabriel Britsche Marchiori e Letícia Lermen da Escola de Educação Básica São José, Mateus Auri dos Santos representante da Escola de Educação Básica Padre Réus, Felipe Degaspari da Escola de Educação Básica Osni Medeiros Régis, realizaram visita a E.E.B. Serafim Bertaso para difundirem o Programa aos alunos que futuramente possam assumir um assento como Vereador Mirim na Casa Legislativa. Os estudantes também puderam conhecer os cânions de São Vendelino, acompanhados de bombeiros militares, na oportunidade visitaram o local que conta com uma cachoeira de 18 metros de altura, formações rochosas, trilhas com belas paisagens e uma usina hidrelétrica.

A Vereadora Isoldi Will, idealizadora do Programa no município, a secretária executiva Marlene S. Albert e a assessora de imprensa da Casa Legislativa Patrícia Finch Von Dentz, acompanharam os 09 Vereadores Mirins no dia de estudos e no passeio.

Nova eleição do Programa ‘Parlamento Jovem’ será realizada no dia 10 de novembro de 2017 nas escolas do município. Maiores informações podem ser acessadas através do site: http://sjcedro.sc.gov.br/ ou na secretaria da Câmara de Vereadores. O cronograma já está definido:

Data

Atividade

23/10/ a 27/10

Registro dos Candidatos no Educandário

30/10

Entrega do material das inscrições na Câmara de Vereadores

31/10 a 09/11

Espaço para a propaganda dos Candidatos

10/11/2017

Eleição/Apuração nas escolas

14/11/2017

Divulgação dos Candidatos Eleitos

 

Os Vereadores Mirins convidam para a última Sessão Ordinária desta legislatura, que será realizada no dia 19 de Outubro, quinta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de São José do Cedro, aberta ao público. Novas pautas, requerimentos e estudos serão trabalhados permitindo aos alunos a vivência do processo democrático na Casa Legislativa.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Patrícia Finch / Ascom / Câmara de Vereadores de São José do Cedro



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook