VETERANO: Jardim Peperi vence a Caxiense e faz a final com o Pérola

21/09/2017 - 00h24
banner responsivo

Depois de dois dias de muita polêmica, o jogo entre Associação Jardim Peperi e Cultural Caxiense, pelas semifinais do Campeonato Municipal de Veterano de São Miguel do Oeste, foi realizado na noite desta quarta-feira (20), no estádio de Linha Canela Gaúcha.  A partida deveria ter sido disputada no domingo (17).  Porém, por falta de marcação do campo, o jogo foi cancelado e o Jardim Peperi penalizado com a perda de mandado de campo, entre outras punições.

E com bola rolando, o Jardim Peperi confirmou seu favoritismo. Depois de vencer em Linha Caxias por 2 a 1, entrou em campo sabendo que o empate servia. Entretanto, foi surpreendido  por um gol de Dalvir para a Caxiense. Passado o susto, o Jardim Peperi tomou conta das ações e ainda no primeiro tempo chegou a igualdade com gol assinalado por Jorge. No segundo tempo, recheado de bons lances, o time do bairro Jardim Peperi mais uma vez ganhou de virada, com Bazotti marcando o gol da vitória.

A decisão do título do Veterano será disputada por Jardim Peperi e Pérola. O primeiro jogo deverá acontecer no domingo (24), em Linha Pérola.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook