11° BPM/Fron recebe doação de cão e faz campanha para escolher o nome

22/01/2018 - 14h23

No último dia 16, por meio de doação da Clínica Veterinária Rech, o 11º Batalhão de Policia Militar de Fronteira passou a contar com mais uma integrante no Canil Setorial: uma mascote fêmea, da raça Pastor-Belga de Malinois. Hoje com 75 dias, ela ainda não têm nome e irá passar por treinamento para integrar o efetivo canino do 11º BPM/Fron.

O Canil setorial do batalhão atende toda a região e conta agora com cinco cães na equipe, quatro da raça Pastor-Belga de Malinois, incluindo a nova filhote que iniciará o treinamento e um Labrador.

Com a chegada da filhote, lançamos uma campanha para a escolha de seu nome e contamos com a participação da comunidade em votação através de comentários na Página da Polícia Militar de São Miguel do Oeste – 11°BPM/Fron. Os nomes sugeridos são: Maia, Luna e Taser. Dos nomes apresentados, será escolhido o mais votado o qual nomeará a nova mascote.

Como forma de agradecimento, dentre as pessoas que votarem no nome vencedor, será feito um sorteio e o ganhador receberá um brinde da Clínica Veterinária Rech e também será convidado(a) a vir até o quartel para conhecer nosso Canil e a mascote.

Para votar você deverá entrar na página: https://www.facebook.com/Pol%C3%ADcia-Militar-de-S%C3%A3o-…/ e nos comentários do banner da campanha escrever uma das três opções, curtir e compartilhar.

Ocorrendo uma situação da mesma pessoa votar em dois ou três nomes, valerá apenas o primeiro nome escolhido, com base no dia e horário do comentário. O prazo será até o dia 28 de janeiro. Você terá uma semana para agitar seus amigos para curtirem e compartilharem essa campanha.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test