20 mil maços de cigarros paraguaios são apreendidos e homem é preso na BR 163, em Guaraciaba

22/01/2018 - 17h33

Por volta das 5h30min da manhã desta segunda-feira (22), na BR 163 em Guaraciaba (SC), policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com carteiras de cigarros oriundas do Paraguai e detiveram seu condutor.

Através de uma denúncia anônima, a PRF foi informada que um GM/Kadett com placas de Dionísio Cerqueira (SC) estaria transportando cigarros contrabandeados de Foz de Iguaçu para São Miguel do Oeste.

Os agentes da PRF observaram a aproximação de um veículo semelhante ao denunciado e deram ordem de parada, que foi desobedecida. O condutor do Kadett evadiu-se do local e passou a ser acompanhado pelos policiais. Após três quilômetros de fuga, ele adentrou em uma estrada de chão e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com um barranco.

O motorista saltou do carro e tentou fugir, mas foi detido pela equipe da PRF. Dentro do automóvel foram encontrados 20 mil maços de cigarros, estimados em mais de R$ 100 mil reais.

O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira. O detido, de 26 anos, foi encaminhado para a Polícia Federal do mesmo município.




  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test