24º JASMO encerra com premiação aos campeões
Equipe do E.C. Grêmio Guamerim/Bar do Becker foi a Campeã Geral; Cooperoeste Terra Viva, a Vice-Campeã; e Mutare/Pilates, Personal e Treinamento Funcional ficou em 3º lugar. Competições duraram dois meses e meio e envolveram mais de 2 mil atletas.

12/12/2018 - 15h02

A 24ª edição do JASMO (Jogos Abertos de São Miguel do Oeste) já tem seus campeões definidos. O troféu de Campeão Geral foi entregue para a equipe do E.C. Grêmio Guamerim/Bar do Becker, na noite de sexta-feira (07). A entrega aconteceu na própria sede da Associação Becker, onde o time venceu também o jogo de futebol suíço que o sagrou vencedor em mais esta modalidade.

O troféu de 3º colocado na classificação geral foi entregue na mesma oportunidade, para a representante da equipe Mutare/Pilates, Personal e Treinamento Funcional. Já o troféu de Vice-Campeão Geral, foi entregue nesta terça-feira (11), pelo secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, e a coordenadora, Vania Kretschmer Mateus, aos representantes da Cooperoeste Terra Viva.

O 24º JASMO foi aberto no dia 28 de setembro de 2018. Foram mais de dois meses de muito esporte e integração. O secretário adjunto, Juliano Siebel, destaca que esta foi uma das maiores competições esportivas já realizadas por um Município do Extremo Oeste catarinense. “Foram mais de 2 mil atletas, em 282 equipes, representando 76 entidades, empresas e clubes, e disputando 21 modalidades”, salienta.

Siebel agradece a todos que se envolveram e colaboraram para o sucesso dos Jogos. “Muitas pessoas se engajaram. Obrigado à nossa equipe, a todos os desportistas, empresas, clubes e entidades, e também à população que prestigiou as competições.”

O prefeito, Wilson Trevisan, destaca que o JASMO reflete a postura que vem sendo adotada pela Administração Municipal, de valorizar e incentivar as mais diferentes práticas esportivas, dando oportunidade a todos, promovendo a saúde, lazer e integração, e ainda, abrindo a possibilidade de revelação de novos talentos.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook