Adequações aumentam segurança e capacidade de público nos pavilhões do Parque Rineu Gransotto

21/12/2017 - 15h08

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste concluiu esta semana uma série de adequações de segurança e acessibilidade nos pavilhões do Parque de Exposições Rineu Gransotto. Na tarde desta quarta-feira (20), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Renato Romancini, acompanhou o tenente Fabiano Galleazzi, do Corpo de Bombeiros, em vistoria ao local.

O secretário explica que algumas das adequações, como é o caso de uma rampa para saída pela parte de trás do Pavilhão 2, foram concluídas ainda antes da Faismo, no mês de novembro passado; outras, terminaram esta semana. Além desta rampa, foram instaladas duas novas saídas de emergência no Pavilhão 1, e trocadas duas portas de acesso entre os pavilhões 1 e 2. “Tínhamos nos comprometido a realizar estas adequações até o fim deste ano, e estamos cumprindo. Também implantamos um novo sistema de água para abastecimento do Parque de Exposições, e novas melhorias serão feitas no próximo ano”, relata Romancini.

O tenente Galleazzi elogiou a Administração Municipal pela atenção que está sendo dada ao Parque de Exposições. “São adequações que vão melhorar a segurança das pessoas que participarem dos eventos realizados neste local, e que também aumentarão a capacidade de público”, salienta.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook