Adolescente de 16 anos sofre graves ferimentos em capotamento de trator

03/02/2018 - 11h25

Um acidente de trabalho com trator foi registrado na noite de sexta-feira (02) na Linha São Sebastião, no município deTunápolis, às 20h. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado e atendeu a vítima, um adolescente de 16 anos.

A vítima relatou que capotou trator. O mesmo consciente, mas com os sinais vitais anormais. Apresentava palidez, escoriações nos braços e pernas, relatava dores na coluna e dificuldade para respirar.

Os bombeiros encaminharam o adolescente imediatamente ao Hospital de Tunápolis. Na unidade, ele foi atendido pelo médico plantonista que, percebendo a gravidade dos ferimentos, o encaminhou ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste. O próprio médico do Hospital de Tunápolis acompanhou o transporte da vítima ao Hospital Regional.

Segundo os familiares, a vítima passou por cirurgia na madrugada deste sábado (03) e o relato dos médicos é de que o estado de saúde é gravíssimo. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Miguel do Oeste. Familiares aguardam novas informações da equipe médica, às 11h30, deste sábado.

Nas redes sociais, amigos do adolescente, vizinhos e moradores da comunidade iniciaram uma corrente de fé para que a vítima possa sair desta situação de enfermidade.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Rádio Progresso



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook