Agricultor é baleado quando retornava a pé para casa no interior do Cedro

04/01/2018 - 13h55

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a tentativa de assassinato ocorrida por volta de 19h50 desta quarta-feira (03), em Linha Trevisan, no interior de São José do Cedro. A vítima foi um homem de 46 anos de idade, que foi atingido por um tiro quando retornava para casa.

Ele foi colocado em um veículo, de propriedade de seu filho, e estava sendo conduzido para receber atendimento médico. Durante o deslocamento, já na altura de Esquina Mariflor, encontraram a viatura do Corpo de Bombeiros que se dirigia para a localidade onde a ocorrência foi registrada.

Após avaliação, os socorristas verificaram que o ferimento foi causado por arma de fogo, com o disparo atingindo a região lombar da vítima. O homem foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de São José do Cedro. Não foram informadas as circunstâncias da tentativa de homicídio.

No hospital, em conversa com os policiais militares, a vítima relatou que estava voltando para casa a pé na estrada geral da Linha Peperi, quando sentiu uma dor na região lombar, percebendo que havia sido ferido por um projétil, não sabendo informar de onde partiu o disparo.

A vitima foi encaminhada ao hospital Regional de São Miguel do Oeste. Os familiares foram questionados se haveria alguma desavença, motivos, ou suspeito para o crime, mas eles não souberam informar. O fato foi comunicado ao Plantão da Policia Civil para providências.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook