Atlético e Grêmio Guamerim são finalistas do Campeonato Municipal de São Miguel

05/11/2018 - 09h09

Foram conhecidos na tarde deste domingo (04), os finalistas da categoria principal do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste.  E estão na decisão de 2018 o Atlético, de Linha Dois Irmãos, e o Grêmio Guamerim, de Linha Alto Guamerim. Significa dizer que o título da atual temporada ficará com o interior do município.

Em Dois Irmãos o Atlético garantiu sua vaga na fase final  ao derrotar o Internacional, de Linha Fátima, por 1 a 0. O gol dos atleticanos foi anotado por Dario, cobrando pênalti. No jogo de ida houve empate, por isso o Atlético conquistou a classificação à fase final.

No outro jogo da semifinal, no tempo regulamentar deu empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Grêmio Guamerim. Como no primeiro confronto ocorreu o mesmo resultado, a disputa da vaga foi para os pênaltis. E na cobrança de tiros livres diretos da marca da cal, o Grêmio Guamerim venceu por 5 a 4 e também garantiu presença na decisão.

No decorrer da semana a Secretaria Municipal de Esportes deve divulgar os locais, datas e horários dos jogos finais. Em princípio, segundo acordo firmado entre Guarani e Secretaria, no próximo domingo não deverá ter rodada em função do jogo decisivo do Bugre pelas semifinais da Copa Oeste do Estadual de Amadores. É provável que o jogo de ida da decisão seja disputado dia 18 de novembro. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook