Atualização de cadastro de aposentados e pensionistas da Prefeitura encerra dia 24
Quem não o fez poderá ter pagamento de janeiro bloqueado.

15/01/2018 - 14h46

A Secretaria de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos de São Miguel do Oeste realiza até o dia 24 de janeiro, a atualização do cadastro de aposentados e pensionistas do extinto Fundo do Sistema Municipal de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Regime Próprio – Fundão).


Conforme o secretário, Paulo Drumm, o objetivo é aprimorar os dados cadastrais e o controle do pagamento dos benefícios. “Aqueles que não atualizarem o cadastro terão, a partir de janeiro, o seu pagamento bloqueado”.


Para informar os dados, os beneficiários devem comparecer no setor de RH, munidos de RG, CPF, nº do PIS/PASEP, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento. Em caso de morte, um representante do beneficiário deve apresentar a Certidão de Óbito.


Paulo ressalta que falta em torno de 15% dos aposentados e pensionistas comparecerem na Prefeitura. A atualização é voltada apenas para os cerca de 50 ex-servidores que hoje estão registrados neste Fundo especial, o qual já está extinto. Os beneficiários do INSS não estão inclusos. 


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook