Aty destaca vitória diante do Harmonia e elogia atuação dos estreantes

No coletivo desta quinta, Aty define o time que começa a partida domingo contra o Aliança

No coletivo desta quinta, Aty define o time que começa a partida domingo contra o Aliança

11/12/2019 - 20h49

Não poderia ser melhor a estreia do Guarani no Campeonato Regional. Além de somar três pontos e isolar-se na liderança, já na primeira rodada,  o time migueloestino mostrou inúmeras virtudes. Foi seguro na defesa, teve um bom volume de jogo no meio de campo e foi mortal nos contra-ataques.

"Conseguimos um ótimo resultado diante de um adversário muito difícil", assinala o técnico Aty Giordani. Sobre o jogo disse que "a equipe se impôs no primeiro tempo e no segundo administrou o resultado".

O treinador não poupou elogios aos estreantes.  "Foram muito bem", sem citar nomes. E complementou: "Sentiram um pouco de nervosismo no início, mas aos poucos foram se soltando e corresponderam plenamente".

Mas sobre zaga fez a seguinte análise: "Nossa defesa foi impecável".  Sobre o centroavante Danrlei, Aty Giordani colocou que ele movimentou-se muito e mostrou oportunismo.  "Reestreou jogando bem e fez um golaço", analisou.

CLÁSSICO REGIONAL

O Guarani volta a intervir no Campeonato Regional no próximo domingo (15), recebendo, no estádio Padre Aurélio Canzi, a forte equipe do Aliança, de São João do Oeste. É, sem dúvida nenhuma, uma partida com cara de final.

Embora a competição esteja ainda na primeira fase, o técnico sabe da importância de uma vitória para garantir tranquilidade no vestiário bugrino.  "Vamos trabalhar bastante durante a semana para fazer um grande jogo no domingo", comentou Aty.

O Guarani realiza nesta quinta-feira (12) o segundo e último treino da semana. As atividades visando o clássico contra o Aliança iniciaram na terça com trabalhos físicos na academia do clube e treinos com bola no gramado do estádio Padre Aurélio Canzi.  Aty promove nesse apronto final um coletivo para extrair o time que deve começar a partida no domingo.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook