Bocha masculina de São Miguel do Oeste é campeã no Campeonato Regional da Ameosc

24/07/2018 - 18h43

São Miguel do Oeste participou no final de semana, da final do Campeonato Regional de Bocha 2018, organizado pela Ameosc, disputado em jogos de ida e volta, em partidas individuais, duplas e trios, no masculino e feminino livre.

A competição foi realizada entre os meses de março e julho, nos municípios da Ameosc, e teve a participação de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Guarujá do Sul, São José do Cedro, Princesa, Itapiranga, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

Este Campeonato teve por objetivo promover o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecendo uma união entre desportistas, associações e comunidades dos Municípios da região. Além de exaltar a prática desportiva como instrumento na formação da personalidade, integração social e descoberta de novos valores no panorama desportivo.

Para o secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, foi importante a participação de São Miguel do Oeste pelo envolvimento e também pelos resultados conquistados. “Nossos atletas estão de parabéns pela dedicação nas mais diversas modalidades. O comprometimento das equipes tem sido fundamental. Parabéns aos atletas da Bocha que têm se empenhado e trazido importantes resultados e muito bem representado nosso município”.

Resultados do Campeonato

Masculino

1° lugar - SÃO MIGUEL DO OESTE

2° lugar - PRINCESA

3° lugar - SÃO JOSÉ DO CEDRO

4° lugar - ITAPIRANGA

Feminino

1° lugar – ITAPIRANGA

2° lugar – PRINCESA

3° lugar - SÃO MIGUEL DO OESTE 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook