Câmara de Descanso julga cassação do prefeito Sadi Bonamigo em sessão especial no sábado (07)

Comissão processante trabalhou aproximadamente 90 dias no caso

Comissão processante trabalhou aproximadamente 90 dias no caso

05/12/2019 - 23h21

Foi anunciado durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Descanso desta quinta-feira (05) a data da Sessão Especial de Julgamento do Processo de Cassação do prefeito de Descanso, Sadi Inácio Bonamigo. Conforme o presidente da comissão processante, vereador Jhoni Zortéa, a sessão especial de Julgamento acontecerá no sábado (07), a partir das 8 horas da manhã, na Câmara Municipal de Vereadores de Descanso.

A expectativa é que o julgamento se estenda durante toda a manhã do sábado. O cronograma da Sessão Especial de Julgamento iniciará com a leitura de peças que a defesa ou os vereadores solicitarem para o vereador Juliano Kasper, relator do Processo de Cassação. Na sequência a defesa do prefeito terá até 2 horas para apresentar a defesa. Por fim, cada vereador votará, com 15 minutos para justificar seu voto.

Zortéa relata que depois de aproximadamente 90 dias de trabalho, a Comissão Processante teve acesso e analisou o processo sobre o caso do sêmen bovino, que segue em segredo de Justiça. Conforme ele, a Comissão leu todo o processo e é possível afirmar que existem provas que confirmam a participação direta de Sadi Bonamigo no caso.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Progresso/WH3



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook