Câmara realiza sessões extraordinárias para votar aumento salarial aos servidores
Projeto encaminhado pelo prefeito Wilson Trevisan prevê reajuste de 4,5%, com ganho real de 1,07%

Everaldo Di Berti presidirá as sessões extraordinárias da Câmara de São Miguel do Oeste

Everaldo Di Berti presidirá as sessões extraordinárias da Câmara de São Miguel do Oeste

12/01/2019 - 08h28

Sob a presidência do vereador Everaldo Di Berti (PSD), a Câmara de São Miguel do Oeste realiza duas sessões extraordinárias, nos dia 18 de janeiro (sexta), às 8hs, e dia 21 de janeiro (segunda-feira), às 17hs, para analisar e votar os projetos de leis que autorizam o Executivo a conceder aumento salarial e a fixar o valor do auxilio-alimentação aos servidores públicos municipais ativos e inativos de São Miguel do Oeste. 

Pela proposta encaminhada aos vereadores pelo prefeito Wilson Trevisan, o reajuste salarial será de 4,5%, sendo 3,43% correspondente a reposição inflacionária, relativo ao período de janeiro a dezembro de 2018, e mais 1,7% de ganho real. Pelo projeto do Executivo, o auxílio-alimentação foi fixado em R$ 12,00 por dia trabalhado.

De acordo com Trevisan, num período de forte crise econômica, em que expressivo número de prefeituras tem dificuldades até para pagar a folha de pagamento, a Prefeitura de São Miguel do Oeste, não apenas está repassando os índices da inflação correspondentes ao exercício de 2018 como ainda está acrescentando um ganho real ao salário dos funcionários públicos municipais.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook