Câmara Setorial de Materiais de Construção debate ações para setor e elege nova diretoria

18/01/2019 - 14h32

Na noite de terça-feira (15) a Câmara Setorial de Materiais de Construção realizou sua primeira reunião do ano de 2019 com empresários associados. O encontro foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de São Miguel do Oeste, e teve em pauta o debate sobre as ações para o setor e eleição da nova diretoria.

Assume a coordenação geral da câmara setorial a empresária Lizete Grassi Lang; como vice coordenador Edenilson Zanardi e como secretário Bernardo Sérgio Agostini. O mandato é de um ano com recondução ao cargo.

O empresário Tiago Sabedott deixa o cargo, o qual conduziu desde a sua fundação, em fevereiro de 2016. Conforme ele, a reunião teve três assuntos principais sendo o primeiro sobre uma opção de crédito oferecida aos empresários associados à câmara setorial, para utilizarem em suas empresas.

O segundo assunto foi a visita da equipe da Associação de Comerciantes de Material de Construção (Acomac), de Chapecó. “Ela é regional, então eles vieram fazer um convite para que as empresas que participam da câmara setorial, também se associasse à Acamoc. Ela funciona em várias regiões de Santa Catarina e juntas formam a Fecomac, que é a Federação de Santa Catarina. Essa, por sua vez, é associada a Anamaco, que é a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção”, lembra.

Sabedott destacou ainda o terceiro ponto, que foi a troca da diretoria. Ele destaca que o encontro teve participação de oito empresas participantes da Câmara Setorial de Materiais de Construção, que participam ativamente das atividades. Uma nova reunião, com data a ser definida, será realizada em breve para definição de planejamento, treinamento e outras atividades voltadas aos associados, disse Tiago.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook