Caminhão despenca por ribanceira, mas motorista sofre só lesões superficiais

Foto Corpo de Bombeiro Militar

Foto Corpo de Bombeiro Militar

22/01/2018 - 21h01

Uma saída de pista, seguida de capotamento, foi registrada por volta de 14h30 desta segunda-feira (22), no quilômetro 70 da rodovia SC 305, no Extremo Oeste de Santa Catarina.  O acidente aconteceu nas proximidades de Linha Prateleira, em Anchieta e envolveu um caminhão-tanque Volkswagen, placas de Tigrinhos, dirigido por Gilnei Welter, de 27 anos.

O veiculo seguia de Anchieta para Guaraciaba, quando o motorista perdeu o controle da direção em um local onde há uma falha na pista. O caminhão, carregado com leite, despencou em uma ribanceira. A ocorrência foi atendida pelo Corpo dos Bombeiros, Policia Rodoviária Militar, Polícia Militar e Polícia Ambiental, que também foi chamada para avaliar possíveis danos a natureza, já que o tanque desprendeu-se e foi parar próximo de um riacho.

Com um pequeno corte no supercílio e com dores no peito e nas costas, o motorista foi atendido pelos bombeiros no local. Após receber os primeiros socorros no local, ele foi levado para avaliação médica no serviço de pronto atendimento de Anchieta.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test