Campanha do agasalho em São José do Cedro é discutida com entidades parceiras

14/03/2019 - 14h18

Durante a manhã desta quinta-feira (14), aconteceu no Centro dos Idosos, em São José do Cedro, um Café da Manhã com as entidades parceiras na realização da Campanha do Agasalho. O objetivo foi repassar os cronogramas às entidades e explicar como a campanha será realizada. Estiveram presentes os representantes de todas as entidades parceiras e representantes da Administração Municipal.

Gabriela explicou que serão aceitos roupas, calçados, roupas de cama, cobertores, colchões e travesseiros. “O foco são as roupas de inverno, mas se alguém gostaria de doar outras roupas, estaremos aceitando também”, salientou, “só pedimos para que quem for doar, tenha o cuidado de doar roupas e calçados em bom estado, que ninguém doe o que não usaria por estar estragado ou usado”, finalizou Gabriela.

O Secretário Municipal de Assistência Social Alexandre Vogt destacou que é importante manter a tradição da Campanha do Agasalho e ter como objetivo principal, a união e a solidariedade. Segundo ele, o dia “D” da Campanha será dia 13 de Abril das 8 às 11 horas e os pontos de coleta serão: Escola de Educação Básica São José, Praça do Bairro São Luiz, Creche Nossa Senhora Aparecida, Pingo de Gente e Creche São Domingos, Cebem São Cristóvão, Prefeitura Municipal, Praça Lauté Weber, Antiga Sede do Corpo de Bombeiros e Escola de Educação Básica Cedrense.

De acordo com Alexandre, a triagem das arrecadações acontecerá no dia 15 de Abril no Centro dos Idosos. No dia 16 de Abril a partir das 8 horas, será feita a distribuição dos agasalhos nos Salões Comunitários da Linha 21 de Novembro, Linha Imperatriz, São Mateus e São Vendelino. Dia 17 das 8h30 às 17 horas serão distribuídos os agasalhos nas comunidades de Mariflor, Padre Réus, Linha Peperi, Santo Isidoro e Cidade.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook