Campanha do Preventivo para Mulheres de Linha Ouro Verde acontece nesta quarta-feira (07)
Campanhas do Preventivo serão realizadas em alusão ao Mês da Mulher.

05/03/2018 - 12h55

Com o objetivo da valorização e do cuidado com a saúde das mulheres do município, a Secretaria de Saúde de Guaraciaba, está realizando a programação para o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia oito de março. Conforme a Secretária de Saúde Daiane Dorigon, serão realizadas ações e campanhas durante todo o mês.


As ações iniciam na próxima quarta-feira (07), com a Campanha do Preventivo, com horário das 8h30 às 15h30, no Posto de Saúde de Linha Ouro Verde. No sábado dia 17, acontece o Dia D da Campanha no Posto de Saúde Central, das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. Já no dia 21, acontece a Campanha do Preventivo no Bairro Santa Terezinha, também com horário diferenciado, das 13h30 às 20h. Para realizar o preventivo as mulheres precisam levar os documentos de Identidade, CPF e o Cartão do SUS.


As mulheres do município de Guaraciaba, serão homenageadas por meio de duas munícipes com histórias de superação, empreendedorismo, e que fazem a diferença na sociedade. Ainda em parceria, no dia 15 de março, às 14h no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna, acontecerá a Palestra: Controlando emoções, livrando-se das tensões, com a psicopedagoga Lorita Reiter.


Além destas ações, os Agentes Comunitários de Saúde do município, estão entregando a programação completa, através de folders diretamente nas visitas realizadas nas residências. Desde já a Administração Municipal de Guaraciaba, juntamente com a Secretaria de Saúde, convidam a todas as mulheres do município para participarem das atividades.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook