Campeão do Regional da Liga de Chapecó será conhecido hoje

10/12/2019 - 08h34

O estádio municipal Amândio Bourcheid, em São Carlos, será palco na noite desta terça-feira (10), a partir das 20hs, da grande final do Campeonato Regional da Liga Chapecoense de Futebol. Estão na decisão o Metropol e o Ginástica.

O clube de Riqueza conquistou a vaga na final no tapetão, uma vez que o Ipiranga, de Águas Frias, foi punido com a perda de pontos por ter utilizado na partida contra o Ginástica um jogador em situação irregular. Já o Metropol eliminou nas semifinais, nos pênaltis, o representante de Rodeio Bonito.

A expectativa em São Carlos para este importante confronto é grande. Os indicativos são de que o estádio Amândio Bourcheid deve receber grande público. Metropol e Ginástica vem de boas campanhas na fase Oeste do Estadual de Amadores. Portanto, somam predicados para protagonizar um belo espetáculo. O atual campeão é a AJAP, de Pinhalzinho.

A grande decisão desta noite terá a transmissão ao vivo do JRTV/Jornal Regional, que hoje é, indiscutivelmente, um dos mais importantes veículos de comunicação do Extremo Oeste de Santa Catarina, em termos de coberturas esportivas.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook