Capital do Extremo Oeste será sede do 1º São Miguel Tattoo Convention Internacional

foto Silvana Toldo

foto Silvana Toldo

19/12/2018 - 08h34

O tatuador Alexandre Camargo e sua equipe apresentaram no final da tarde desta terça-feira (18) a programação do 1º São Miguel Tattoo Convention Internacional, evento que será realizado de 31/05 a 02/06/2019, no Clube Comercial do município. Durante o pré-lançamento, Camargo falou sobre a competição entre tatuadores, que já ocorre em várias cidades e será a primeira vez que ocorrerá em São Miguel do Oeste. 

Os organizadores pretendem reunir cerca de 250 tatuadores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraguai, Uruguai e Argentina. Os participantes poderão escolher entre 20 categorias para competir em um ou mais estilos. “A tatuagem hoje não é apenas um desenho bonito na pele, é sentimento, é um registro. Recebo famílias inteiras para se tatuarem”, destaca Camargo.

A programação dos três dias será aberta ao público que poderá adquirir seu ingresso e acompanhar ao vivo a realização das tatuagens, além de curtir os shows e participar de vários sorteios.  

O lançamento oficial do evento está marcado para fevereiro, quando também será divulgado o regulamento da competição e demais detalhes. “Todas as tatuagens serão realizadas dentro das normas e com material 100% descartável. A ideia é realizar um evento por ano”, finaliza Camargo.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook