Capotamento é registrado no interior de São Miguel do Oeste

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

12/12/2019 - 11h19

O capotamento de um veículo Peugeot/206, emplacado em São Miguel do Oeste, mobilizou Guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar por volta das 22h50 de ontem (11), na estrada geral em direção à Linha Jacutinga, no interior da cidade.

As primeiras informações que chegaram até as equipes de socorro indicavam que o acidente havia deixado uma pessoa gravemente ferida, porém quando os Bombeiros chegaram no local dos fatos, não havia mais ninguém.

Testemunhas relataram que uma pessoa havia sido conduzida por populares ao Hospital Regional apresentando alguns ferimentos.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e ainda no local conversou com um homem, que se apresentou dizendo ser o proprietário do carro, no entanto, relatou que não era o motorista no momento do ocorrido. Ele contou aos policiais que estava em uma festa nas proximidades e não sabia quem havia pegado o veículo antes do acidente.

Mais de uma hora após o fato, compareceu ao local um jovem, de 21 anos, acompanhado de um advogado, relatando que era o motorista do veículo no momento do acidente. Ele contou que após perder o controle, o veículo caiu em uma valeta e capotou. Os danos foram de grande monta.

No hospital, uma pessoa deu entrada no pronto-socorro apresentando ferimento na cabeça, além de diversas escoriações. A vítima apontou outro amigo como sendo o condutor do carro e não aquele que havia se apresentado no local do acidente.

A Polícia Militar ouviu os envolvidos e confeccionou um Boletim de Ocorrência. Todos os relatos foram filmados por câmera policial. O caso será investigado para que o verdadeiro condutor seja identificado e responsabilizado.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook