Chape vence fora de casa e empurra Cruzeiro para a beira do Z-4

27/05/2019 - 08h29

O Cruzeiro apostava no jogo em casa, contra a Chapecoense, para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, jogando no Independência, a Raposa acabou sendo derrotada pela equipe catarinense, por 2 a 1, e completou três derrotas seguidas no Brasileirão. Os gols da Chape foram marcados por Rildo e Diego Torres. Thiago Neves fez para o time mineiro.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, nada de gols. Mas Cruzeiro e Chapecoense chegaram com perigo e acertaram a trave, uma vez para cada lado. O time catarinense assustou Fábio primeiro, com Rildo. Thiago Neves respondeu para a equipe mineira e carimbou a trave de Tiepo.

SEGUNDO TEMPO

Os dois times vieram mais animados. Jogando em casa, o Cruzeiro tinha mais volume, mas foi a Chape que abriu o placar com Rildo, aproveitando rebote de Fábio, após chute de Elicardos, aos seis minutos. O empate da Raposa veio com Thiago Neves, num chutaço, cinco minutos depois. O gol da vitória do time catarinense foi marcado por Diego Torres, aos 39 da segunda etapa.

ALÍVIO E QUEDA LIVRE

Com a vitória sobre o Cruzeiro, a Chapecoense deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão e subiu para a 12ª colocação, com sete pontos. Já o Cruzeiro, que vem de três derrotas seguidas na competição (para Internacional, Fluminense e Chape) está na porta do Z-4, na 16ª colocação, com seis pontos.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook