Circuito Unoesc de Inovação começa na segunda-feira (7)

01/10/2019 - 19h54

A Unoesc São Miguel do Oeste será o palco de estreia do “Circuito Unoesc de Inovação - Seminário sobre as perspectivas do desenvolvimento das regiões Meio-Oeste e Oeste Catarinenses”. O evento inicia às 18h30 no Centro Cultural da Universidade. O Circuito é aberto a comunidade e tem entrada gratuita.

O Circuito Unoesc de Inovação busca fomentar discussões sobre conteúdo relevante pró-sociedade, estabelecendo visões de futuro e ações no presente com compromissos entre as entidades públicas, privadas e a Universidade para que soluções sejam articuladas e promovidas em prol da valorização da vida, promoção da cultura, qualificação profissional, incentivo à inovação e desenvolvimento socioeconômico para a Mesorregião Oeste de Santa Catarina. 

Estão confirmadas as presenças dos professores doutores da Unoesc, Luiz Carlos Lückmann e Augusto Fischer, que apresentarão dados demográficos, econômicos e educacionais da Mesorregião Oeste Catarinense. Do professor doutor Antônio Diomário de Queiroz, que falará sobre o contexto da Inovação e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Unoesc, professor Fábio Lazarrotti, que apresentará informações sobre o Polo Inovale. Também farão parte das discussões, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (Acismo), Airton Moss, e o presidente da Associação dos Municípios do Extremo-oeste de Santa Catarina (Ameosc), Wilson Trevisan.

As discussões desenvolvidas no evento irão gerar material editorial a ser publicado pela Editora Unoesc, por meio de uma revista que trará, sobretudo, as propostas e os principais apontamentos realizados no evento. O material terá alguns exemplares impressos e será disponibilizado para consulta nos portais eletrônicos das prefeituras, entidades e da Unoesc.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook