Colisão em Iporã do Oeste deixa motociclista ferido

Moto ficou completamente destruída no acidente

Moto ficou completamente destruída no acidente

11/02/2019 - 23h16

Uma colisão frontal por volta do meio dia desta segunda-feira (11) envolveu um Bora de Iporã do Oeste e a moto Honda Biz, placa de São Miguel do Oeste. O carro seguia pela Rua Camões, em direção à avenida Gustavo Fetter, quando a moto, que transitava pela Rua José Scalabrin, teria invadido a preferencial e colidiu contra o Bora. Com o impacto, a Honda Biz ficou destruída.

O piloto da moto, de 23 anos, foi encontrado pelos bombeiros sentado sobre a via, consciente, orientado, com os sinais vitais normais e amparado pelos populares. O jovem teve um corte na região das costas, ferimento lacerante de aproximadamente 15 centímetros com grande perda de pele na região lombar próxima a pelve e várias escoriações menores pelo corpo,.

Após atendimento dos bombeiros, o piloto foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste e na sequência conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O condutor do veículo Bora não teve ferimentos e permaneceu no local. A Policia Militar fez o levantamento da ocorrência.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rede Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook