Colisão frontal entre carro e ônibus na BR 282 deixa vários feridos graves

Foto: Nelcir DallAgnol/WH Comunicações

Foto: Nelcir DallAgnol/WH Comunicações

25/12/2017 - 10h44

A Polícia Rodoviária Federal, bombeiros e Samu foram chamados por volta das 19h35 deste domingo (24) para atender uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Hélios e um Peugeot 206 no KM 610 da BR 282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, O coletivo, com placas de Pelotas (RS), era dirigido por um homem de 47 anos, e o automóvel, emplacado em Nonoai (RS), tinha ao volante um rapaz de 24 anos.

De acordo com a PRF, os dois veículos seguiam normalmente em sentidos opostos, quando o motorista do Peugeot ao tentar pegar um objeto que havia caído no chão do veículo, permitiu que o carro invadisse a pista contrária dando origem a batida. 

O motorista do automóvel ficou preso às ferragens, apresentando ferimentos graves. A caroneira, de 20 anos, também foi atendida no local. Havia ainda duas crianças pequenas no carro, e uma delas também se feriu com maior gravidade. As vítimas receberam os primeiros socorros dos bombeiros e Samu e foram levadas para atendimento médico no hospital São José, em Maravilha. Os cerca de 20 ocupantes do ônibus saíram ilesos.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook