Comando do 12º Batalhão de Bombeiros Militar recepciona novos Soldados

06/12/2018 - 15h02

O comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Jorge Artur Cameu Jr recepcionou no início dessa tarde, os novos Soldados que incorporaram o efetivo do batalhão por término do Curso de Formação, que ocorreu no final do mês passado.

Dentre os dezenove Soldados que atuarão nos quartéis da circunscrição do 12º Batalhão, oito fizeram o curso em São Miguel do Oeste, dois em Curitibanos, um em Blumenau, um em Tubarão, um em Lages, um em Florianópolis e um em Balneário Camboriú, além de outros quatro soldados antigos, que foram movimentados em trocas antes da distribuição das vagas aos novos soldados, numa rotina que busca possibilitar que cada um possa trabalhar mais próximo de casa possível, sendo que dois vêm de Modelo, um de Campo Erê e um de Palmitos.

Tendo em vista que o Batalhão presta apoio para a Operação Veraneio, alguns bombeiros foram temporariamente deslocados para o litoral. Assim, cada quartel da área do batalhão recebe, por ora um reforço de um bombeiro e depois do término da Operação veraneio, serão redistribuídos os que foram para o litoral.

O encontro foi idealizado para dar as boas vindas aos novos Soldados, apresentar-lhes a estrutura do batalhão e  das cidades a fim de que possam sentir-se acolhidos e motivados a prestar o melhor trabalho possível para as comunidades que, a partir de agora, estarão contando com a sua proteção.

Durante a apresentação, o Comandante do Batalhão apresentou o quadro de Oficiais e Comandantes dos dez quartéis que formam a unidade, as estruturas físicas e de materiais que os novos bombeiros terão a disposição.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook