Começa hoje o curso de atualização de regras de futebol promovido pela LEF

02/02/2018 - 11h41
banner responsivo

A Liga Esportiva Fronteirista (LEF) de São Miguel do Oeste, com atuação nos municípios de Itapiranga, São João do Oeste, Tunápolis, Santa Helena, Belmonte, Iporã do Oeste, Descanso, São Miguel do Oeste, Barra Bonita, Paraíso e Bandeirante, promove nesta sexta (02) e sábado (03), nas dependências da Associação BESC, no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste, um curso sobre atualização das regras do futebol.

O presidente da LEF, Jocemar Signor, informa que o curso será ministrado por Ângelo Rudimar Bechi, presidente da Liga Esportiva Oeste Catarinense (LEOC), de Joaçaba, e árbitro da Federação Catarinense de Futebol. O público alvo, segundo Signor, são árbitros e auxiliares, sendo que também podem participar atletas, dirigentes e imprensa. É obrigatória a participação dos integrantes do quadro de árbitros da LEF. O custo da inscrição para eles é de R$ 25,00, enquanto que para os demais o valor será de R$ 50,00. A inscrição pode ser feita no local.

O curso será divido em três etapas. A abertura acontece nesta sexta, às 19h30. Tem continuidade amanhã às 8h15, com conclusão na tarde de sábado, a partir das 13h15. O curso tem como objetivo debater regras, posicionamento e interpretação da arbitragem. Visa também atrair novos interessados em fazer parte do quadro de árbitros da LEF.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • LEF



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook