Começam as semifinais do Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste

21/10/2018 - 11h19

O Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste na tarde deste domingo (21) entra em sua reta decisiva, com a disputa da fase semifinal. No aspirante, cruzam Pérola x Grêmio Gaúcho e Atlético x Internacional. Na categoria principal, os confrontos são Grêmio Guamerim x Palmeiras e Atlético x Jardim Peperi.

Principalmente na categoria principal, os jogos serão de tirar o fôlego. Em Alto Guamerim, teremos uma partida bastante interessante. O Grêmio Guamerim, com todos os titulares, entre estes o craque Márcio Reis, pode ser considerado favorito. Já o Palmeiras entra em campo credenciado pela melhor campanha da competição até agora. Seu elenco também conta com jogadores do Guarani. Prenúncio de que vai ser uma verdadeira briga de cachorro grande.

Já o outro confronto coloca frente a frente o Atlético, de Dois Irmãos, que não esconde de ninguém que montou um time para ser campeão, e o Internacional, que ficou com a vaga em função da eliminação do Jardim Peperi. O colorado da Fátima, independente das circunstâncias, sempre foi páreo duro para qualquer adversário. Nesta semifinal não será diferente. O Atlético é o favorito. Só que favoritismo não entra em campo. São onze contra onze e ganha quem for mais competente.

E no mata-mata, não valendo o saldo de gols como critério de desempate, os times devem adotar uma postura mais ofensiva, jogando mais abertos. Indicativo de que teremos bons jogos, pois independente dos resultados, as decisões das vagas às finais devem acontecer mesmo nos confrontos da volta. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook