Concurso Público de Guaraciaba tem alteração no local da prova objetiva
Prova acontecerá no próximo domingo (02).

27/08/2018 - 18h09

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que a prova objetiva do Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de pessoal do Poder Público de Guaraciaba, de servidores sob os Regimes Estatutário e Celetista, será aplicada no dia dois de setembro, das 9h às 12h, nas dependências da Escola de Educação Básica Sara Castelhano Kleinkauf e não mais na Escola Municipal Padre Alfredo Kasper, devido ao grande número de inscritos. Conforme o Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini, o concurso público é Cadastro de Reserva e são 336 candidatos.

A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 8h e o fechamento dos portões será às 8h40 sendo que a partir deste horário não será mais permitida à entrada. A relação das salas será publicada no site da Prefeitura de Guaraciaba e as questões da prova objetiva versarão sobre questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

As vagas para o concurso são para os cargos de farmacêutico, nutricionista, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, médico de ESF, educador social, auxiliar de consultório odontológico, técnico em enfermagem de ESF, técnico em enfermagem, assistente administrativo, técnico em treinamento desportivo e agente comunitário de saúde compreendendo a micro área 10 atendendo as comunidades de Caravaggio, São Domingos, Encantado e Linha Sete.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook